Campeões no Esporte e na Vida..


Warly Silva

25/07/2017 09:03

 O atleta WARLY SILVA ( LALINHO ) representante do CT DE PRAZERES que tem como responsavel o recem graduado a faixa PRETA - ENOC SILVA, estevi presente em um dos maiores evento de lutas do brasil, o RIO WINTER INTERNACIONAL nos dias 23, 24 e 25 de junho, na cidade do Rio de Janeiro, no mais tradicinal ginasio do estado, e palco de variais competicoes mundiais., curta a entrevista do atleta logo apos seu titulo.......

 

SITE  - Como foi lutar um campeonato desse nivel.

ATLETA - Mestre, foi muito bom pq eu senti como era o ritmo de campeonatos lá fora e tal.

 

SITE - Nos fale como forao as suas lutas, e qual foi a mais dificil.

ATLETA - A primeira foi um pouco tranquila de 6x4 não fiz muito esforço. A segunda foi mais dura, lutei com um moleque campeão brasileiro e conseguir ganhar nos pontos por 4x2. A final foi eu dei meu máximo e conseguir finalizar no Ezequiel em um minuto de luta!

 

SITE - Essa foi a primeira vez que vc lutou no Rio de Janeiro e mais ainda em uma grande competicao, o que levou vc achar que poderia ser campeao.

ATLETA - Minha força de vontade! Tive fé em Deus e confiando em mim mesmo! 

 

  

SITE - Qual foi a emocao que vc sentiu, sendo o segundo atleta do ct prazeres em ter esse titulo, tendo em vista que seu primo EMERSON MARTINS ganhou em 2007.

ATLETA - Me senti muito feliz e orgulhoso por ter representado meu CT

 

SITE - E agora qual seu sonho e quais seus planos.

ATLETA - E lutar o maior evento do mundo que e realizado no mes de Abril em ABU DHABI, o WORLD PRO 2018 e pra isso ja comecei os treinos e ja estou inscrito no GRAND SLAM em  Joao pessoa e em Sergipe, vou tentar a min ha vaga 

 

SITE - se quiser agradecer a alguem, aproveita o espaco..

ATLETA - Agraço a Deus por tudo, e segundo a meu tio e professor enoc (Dedé) pela confiança e perseverança que ele teve comigo, ao meu mestre Emerson Martins que sempre me apoiou desde o meu início e acreditou no meu potencial. E a meus amigos de treino do CT PRAZERES que sem eles eu não teria sido campeão.

 

 

 

 

—————

Voltar